Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Jul/2013 - 19h00

Brumado: Incêndio no depósito de reciclagem da Comar

Brumado: Incêndio no depósito de reciclagem da Comar Segundo o gerente da empresa, Rubens Barbosa, o incêndio pode ter sido criminoso. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No início da noite desta terça-feira (16), um incêndio se alastrou na área externa do depósito de reciclagem da Comar, empresa que presta serviço de coleta de lixo na cidade de Brumado. O gerente da empresa, Rubens Barbosa, disse ao site Brumado Notícias que o incêndio pode ter sido provocado por vândalos, o que caracterizaria um ato criminoso. Vários extintores e baldes de água já foram utilizados na tentativa de controlar o fogo, mas, por se tratar de material inflamável, está sendo difícil controlar o incêndio. Uma máquina retroescavadeira também está sendo usada para apagar o fogo jogando terra sobre o mesmo. Muitos populares estão no local tentando auxiliar no controle do incêndio. Como as labaredas estão muito altas, há a preocupação de que o fogo possa atingir a fiação elétrica e a área interna do depósito.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo