Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jul/2013 - 08h08

Márcio Moreira disse estar desacreditado com o esgotamento e acha que Fiol vai parar

Márcio Moreira disse estar desacreditado com o esgotamento e acha que Fiol vai parar Para o vereador, a população tem que ser paciente, mas não pode ser pacato e precisa cobrar mais ações dos governos estadual e federal. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O vereador brumadense Márcio Moreira (PSB), autor de recente proposição que culminou na realização de uma audiência pública que debateu a construção de uma rede de esgotamento sanitário para o município, concedeu entrevista ao site Brumado Notícias. Durante o bate-papo, o parlamentar disse estar desacreditado quanto às ações do governo estadual e federal que atenderiam ao apelo da população para despoluição do Rio do Antônio. Para o edil, o recesso nacional trará uma forte ressaca para o país. “Duvido que isso aconteça, pois o país está entrando em uma recessão e a presidente Dilma já anunciou vários cortes. Aqui, nós até já admitimos fazer o nosso esgotamento por etapa, pois se fizermos uma primeira etapa vamos fazer também a segunda. O povo de Brumado tem que ser paciente, mas não pode ser pacato, pois se trata de uma luta incansável”, argumentou. Moreira foi além e afirmou que, por conta das eleições de 2014, muitas obras secundárias irão parar, entre elas a Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), para atender as que serão vitrine de campanha dos governos.  “Eu fico amedrontado porque é o que tudo indica, pois ao que parece os governantes vão dar atenção às obras de impacto imediato para a população. Não creio que a Fiol seja uma obra de efeito imediato, até porque a mesma não ficará pronta antes das eleições”, encerrou o vereador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo