Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Jul/2013 - 10h10

Aracatu: Polícia recupera veículo roubado

Aracatu: Polícia recupera veículo roubado Os policiais localizaram o carro em uma oficina situada na saída da cidade em direção à Vitória da Conquista. (Foto: Divulgação).

A Polícia Militar de Aracatu, no sudoeste baiano, recebeu na tarde da última terça-feira (16) uma denúncia anônima sobre um veículo que era roubado e estava na cidade. Por volta das 16h30, o denunciante informou que uma Saveiro Cross, de cor prata e com placa de Salvador (NYW 3248), estava circulando por Aracatu e era fruto de um roubo. Os policiais localizaram o carro em uma oficina situada na saída da cidade em direção à Vitória da Conquista. Após a consulta dos dados do veículo, a polícia constatou que se tratava realmente de roubo, conduzindo-o, então para a delegacia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo