Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Jul/2013 - 11h25

Brumado: Reinauguração da Buldog Lanchonete e Pizzaria nesta quinta (18)

Brumado: Reinauguração da Buldog Lanchonete e Pizzaria nesta quinta (18) A melhor lanchonete e pizzaria da cidade está de volta.

Considerado por muitos brumadenses como o lugar do melhor lanche e pizza na cidade, a Buldog Lanchonete e Pizzaria está de volta. No próximo dia 18, a Buldog irá fazer a sua reinauguração. E além dos 45 deliciosos tipos lanches, a Buldog tem ainda no seu cardápio mais de 20 sabores de pizza e pratos a la carte. E visando oferecer mais comodidade aos seus clientes, a lanchonete e pizzaria tem serviço de entrega funcionando das 18 à 1 hora da manhã, sem cobrar nenhuma taxa. Os pedidos podem ser feitos também pelo facebook: facebook.com/buldoglanches. Não perca a grande reinauguração da lanchonete, que terá apresentações musicais de artistas da terra a partir das 20 horas. A Buldog vai funcionar na Praça Coronel Zeca Leite (Praça da Prefeitura). Disk Entrega Buldog (77) 3341-4243.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo