Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Jul/2013 - 09h34

Caculé: Detento é encontrado enforcado dentro da delegacia

Caculé: Detento é encontrado enforcado dentro da delegacia Agnaldo Ferreira de Oliveira, 46 anos, estava amarrado por um lençol em uma grade da cela. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O detento Agnaldo Ferreira de Oliveira, 46 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (18), dentro de sua cela, na delegacia de Caculé, no sudoeste baiano. Em contato telefônico com o site Brumado Notícias, policiais da cidade informaram que o detento estava amarrado por um lençol em uma grade da cela. Agnaldo havia fugido da carceragem no último sábado (13), mas foi recapturado na última terça-feira (16). De acordo com a polícia, o detento já teria comentado com familiares e até outros presos da carceragem de Caculé que iria se matar. Agnaldo é natural de Vitória da Conquista e iria ser transferido hoje para um presídio de Salvador. Oliveira morava em Guajeru há mais de dez anos. Na comunidade de Suçuarana, onde residia, Agnaldo teria abusado sexualmente de três menores em 2011. Ele foi julgado e condenado a nove anos de prisão e estava detido em Caculé desde setembro de 2012. O corpo de Agnaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo