Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Jul/2013 - 14h38

Marcha em defesa dos animais será realizada em Brumado

Marcha em defesa dos animais será realizada em Brumado O grupo que realizará a marcha dia 25 de agosto compareceu à Câmara para solicitar a elaboração de projetos em prol da defesa animal na cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A marcha de defesa animal será realizada em Brumado no próximo dia 25 de agosto, e para isso uma equipe de coordenadores já está se mobilizando. As campanhas de divulgação do evento estão se intensificando, e o grupo compareceu à Câmara de Vereadores para solicitar do Legislativo a elaboração de projetos em prol da defesa animal no município. De acordo com Kátia Rodrigues, membro da comissão coordenadora do movimento em Brumado, tem acontecido na cidade muitos relatos de atrocidades praticadas contra animais na cidade. “Por conta disso, nós estamos nos manifestando em apoio ao projeto de petição do movimento de proteção nacional dos animais. Nosso proposito é garantir o direito dos animais e lutar pela punição aos malfeitores de animais, o que inclui os que agridem e abandonam”, explicou a coordenadora.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Parabéns pela iniciativa! Parabéns mesmo! Contem com o meu apoio! Que Deus ilumine a todos!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo