Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jun/2015 - 11h00

Brumado: Romar pede afastamento do encarregado do setor de obras para bom andamento das investigações

Brumado: Romar pede afastamento do encarregado do setor de obras para bom andamento das investigações Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ainda estão sendo apuradas as denúncias feitas pelo vereador Romar Pereira (SD) quanto aos desvios de materiais do setor de obras do almoxarifado central de Brumado. O parlamentar apresentou as denúncias durante sessão legislativa realizada no dia 13 de abril deste ano, apontando que telhas, pneus e outros itens estariam sendo roubados ou desviados do setor com consentimento dos servidores do local. Bastante exaltado na ocasião, Romar falou que “é necessário que isso seja investigado e o ladrão vá para a cadeia, pois o roubo ali é grande, não é coisa pequena”. Após as denúncias e cobranças do vereador, chegou a se discutir a instauração de uma CPI para apurar o caso, mas a casa legislativa preferiu não formar a comissão, tendo em vista que o caso já está sendo investigado pela prefeitura. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Romar falou sobre o andamento das investigações. Ele destacou que confia na comissão formada pela prefeitura, mas pediu o afastamento do encarregado do setor de obras para que haja mais transparência nas apurações. “Confio na comissão, foi formada por pessoas idôneas e sérias, estamos aguardando o resultado final do relatório. Mas penso que o prefeito deveria afastar o encarregado do setor para que tenhamos uma melhor apuração e transparência nessas investigações. Espero que alguma providência seja tomada”, disse o parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo