Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Jul/2013 - 11h10

PDT realizou convenção em Brumado

PDT realizou convenção em Brumado O evento teve a finalidade de definir o diretório municipal do partido - composto por 21 titulares e 7 suplentes - e eleger a diretoria executiva para um mandato de dois anos. (Foto: Divulgação).

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) promoveu na última sexta-feira (19) a convenção municipal da sigla em Brumado. O evento teve a finalidade de definir o diretório municipal do partido - composto por 21 titulares e 7 suplentes - e eleger a diretoria executiva para um mandato de dois anos. Para a presidência foi reeleita Maria de Fátima Martins; no cargo de vice ficou Jussara Bonfim, sendo Fabiano Lima o 2º vice; e ainda Nilzete Rosa Cardoso como secretária e Perinalva Silva, tesoureira. Na ocasião foram escolhidos também os integrantes do Conselho Fiscal e da Comissão de Ética Partidária. A convenção, realizada na Câmara de Vereadores, teve a participação do deputado estadual João Bonfim, do vereador José Carlos Reis, líder do PDT e do governo na Câmara, do ex-prefeito Agamenon Lima Santana, do chefe do gabinete municipal, Miguel Lima Dias, representando o prefeito Aguiberto Lima Dias, e de filiados da sigla e vereadores brumadenses, entre outras autoridades.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo