Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Jul/2013 - 14h01

Brumado: Ex-funcionário arromba loja de assistência em motocicleta

Brumado: Ex-funcionário arromba loja de assistência em motocicleta Para entrar no local, o arrombador retirou parte do telhado e quebrou o forro de gesso, deixando um grande estrago. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Durante uma ronda de rotina na madrugada de ontem, domingo (21), pela Avenida Dr. Guilherme Dias - Centro de Brumado, uma guarnição da Polícia Militar encontrou um homem carregando um monitor de computador. A ação suspeita levou os policiais a questionar o homem a respeito do aparelho que carregava. De início, ele alegou que estava levando o equipamento para manutenção. “Às 3 horas da madrugada de domingo? Quem é que presta esse serviço na cidade que nós não conhecemos?”, questionou um policial. Amedrontado, o suspeito confessou ter arrombado uma loja especializada em assistência para motocicletas, de onde subtraiu o monitor. Para entrar no local, o arrombador retirou parte do telhado e quebrou o forro de gesso, deixando um grande estrago. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o proprietário da loja disse que o homem já foi seu funcionário e havia pedido uma nova oportunidade de emprego recentemente. A polícia acredita que o arrombamento possa ter sido por vingança, já que a oferta de trabalho foi negada. E antes de arrombar o estabelecimento, o homem ainda foi visto tentando violar um posto de combustíveis, mas, como não conseguiu, levou apenas uma sacola contendo lacres de conferência de abastecimento, a qual estava em uma das bombas. O ex-funcionário, agora arrombador, está detido à disposição da justiça.

Brumado: Ex-funcionário arromba loja de assistência em motocicleta Antes de arrombar a loja, o homem ainda foi visto tentando violar um posto de combustíveis, e levou apenas uma sacola contendo lacres de abastecimento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo