Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Jul/2013 - 14h57

Brumado: Internauta Repórter reclama de materiais de construção no meio de Rua

Brumado: Internauta Repórter reclama de materiais de construção no meio de Rua Moradores da localidade esperam que a Prefeitura Municipal tome alguma providência para resolver a problemática. (Foto: Ronnei Augusto/Brumado Notícias).

Inconformado com o espaço tomado por uma obra na Rua Padre Miguelino, situada no Bairro das Flores em Brumado, o internauta Ronnei Augusto enviou fotos da situação ao site Brumado Notícias. De acordo com as imagens e com o próprio internauta, a calçada da via está tomada por materiais de construção. “No sábado (dia 20) havia duas betoneiras e eu não pude sequer passar de carro pela rua. Isso é um absurdo”, reclamou. Ronnei comentou no e-mail enviado que não é a primeira vez que o dono da obra dificulta a passagem pela via. “Espero que a Prefeitura Municipal tome alguma providência sobre isso”, falou.


O leitor Ronnei Augutsto enviou a foto e informações ao Brumado Notícias. Participe você também do Internauta Repórter. Envie-nos fotos, fatos e vídeos para nossa redação. Nosso e-mail: [email protected]

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo