Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Jul/2013 - 16h59

Brumado: Uma praça, dois prefeitos e duas inaugurações

Brumado: Uma praça, dois prefeitos e duas inaugurações Uma única praça, feita por dois prefeitos, com duas inaugurações e dois gastos com placas e evento inaugural. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Praça Wenceslau Risério de Araújo, localizada no Bairro Santa Tereza em Brumado, é das poucas que tiveram duas inaugurações em menos de seis meses. Antes mesmo de ser concluída, a Praça foi inaugurada dia 27 de dezembro de 2012, pelo então prefeito Eduardo Lima Vasconcelos. A ação foi uma forma do político conseguir o feito de encerrar seu mandato com o maior número possível de obras inauguradas. Mas como a obra ficou pela metade, coube ao atual prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) concluir. Finalizada, a Praça foi inaugurada novamente durante os festejos de aniversário da cidade, no dia 08 junho de 2013. Na ocasião uma nova placa foi descerrada. Uma única praça, feita por dois prefeitos, com duas inaugurações e dois gastos com placas e evento inaugural.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcos Santos
O ex-prefeito Eduardo Vasconcelos deve ser considerado em Brumado o "rei das placas" já que afixou dezenas delas nas obras inacabadas. Este já foi!
Fabrícia Rocha
Vergonhoso!
Kêu
Normal querer fazer NOME nas necessidades da POPULAÇÃO, já que é assim façam coisas necessárias tantas praças em BRUMADO precisando de REFORMAS, (PRAÇA DO JUREMA) por exemplo, então vamos lá políticos de plantão façam a sua parte. ELEIÇÃO não acabam elas vão e voltam.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo