Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jul/2015 - 16h30

Eleições 2016: 'Sou o candidato natural', diz o prefeito Aguiberto sobre reeleição

Eleições 2016: 'Sou o candidato natural', diz o prefeito Aguiberto sobre reeleição Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o prefeito da cidade de Brumado, Aguiberto Lima Dias (SD), garantiu que irá concorrer à reeleição nas disputas eleitorais de 2016. O prefeito não titubeou ao expressar que pretende dar continuidade ao mandato. “Sou o candidato natural”, disse ele, reconhecendo em seguida que por conta da crise nas administrações públicas do país seu governo sofreu alguns revezes que custaram um desconforto popular em sua gestão. O gestor ainda ressaltou que só deixará a prefeitura se for pela vontade do povo. “Continuo candidato apesar da crise que passamos com as restrições financeiras, mas o nosso trabalho é incessante. Só se Deus não permitir ou se o povo de Brumado não quiser mais Aguiberto como prefeito”, destacou o gestor brumadense.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Lucas
Não quero dizer que o município evoluiu, mas digo que não podemos deixar esquecer que o Brasil vive uma crise em que os maiores prejudicados são os municípios, e isto afetou no avanço da infraestrutura das cidades, visto que muitas prefeituras tiveram que retroagir para não ficar inadimplente, e manter suas secretarias, temos exemplo como Malhada de Pedras, onde os servidores não recebem. Colocando na crise vêm as demissões que Brumado sofre pela ferrovia. Então em minha opinião, existe dificuldade sim para os gestores.
Maguinho Novais
Só se for pra devastar Brumado, riscar nosso município do mapa, virar uma cidade fantasma. Já sugiro o nome para sua coligação: ``COLIGAÇÃO KATRINA``.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo