Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jul/2015 - 09h30

Maioria dos condutores de Brumado não respeita parada obrigatória na faixa de pedestres

Maioria dos condutores de Brumado não respeita parada obrigatória na faixa de pedestres Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Muitos condutores de Brumado aplicam a boa educação e obediência às leis de trânsito no que se refere a dar preferência ao pedestre na travessia das vias. No entanto, a maioria prefere ignorar as leis e o bom senso nesses casos. O site Brumado Notícias registrou muitos condutores mal educados que por pouco não atropelavam os pedestres na faixa em frente à Praça da Matriz. “Isso é irritante, mas pelo menos alguns já demonstram a boa educação e param”, comentou a baiana de acarajé Val Amorim. “Dias desses um carro parou para me dar a preferência e um motoqueiro fez a ultrapassagem quase me atropelando. Infelizmente a boa educação não é qualidade de todos”, disse a aposentada Laudelina Nunes. Alguns moradores acreditam que se houvesse uma campanha mais intensa, com distribuição de panfletos e parcerias entre o setor público, seria possível conscientizar melhor os condutores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo