Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jul/2015 - 10h30

Dom Basílio: Servidores aprovam em assembleia indicativo de greve

Dom Basílio: Servidores aprovam em assembleia indicativo de greve Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (27), servidores públicos do município de Dom Basílio se reuniram em assembleia. O presidente do SINDSERVDB - Sindicato dos Servidores e Servidoras Públicos Municipais de Dom Basílio, Cézar Augusto Meira Carmo, abriu a reunião. Foram colocados em votação: convocação do SINDSERVDB pelo Poder Executivo Municipal para fazer parte da comissão que elaborará os Planos de Carreiras, Cargos e Salários da categoria, inclusive dos trabalhadores da área da saúde e educação - aprovado por unanimidade dos presentes; desconto dos servidores e repasse do Imposto Sindical Anual ao SINDSERVDB, inclusive do ano de 2015 - aprovado por unanimidade dos presentes; reajuste salarial dos servidores que recebem valor superior a um salário mínimo mensalmente, na base de 10% (dez por cento), retroativo a janeiro de 2015 - aprovado por unanimidade dos presentes; votação do indicativo de greve, concedendo o prazo ao Poder Executivo para se manifestar sobre os pontos votados nessa assembleia até sexta-feira, 31 de julho de 2015 - aprovado por unanimidade dos presentes; marcação de nova assembleia para o dia 03 de agosto de 2015, para apresentação à categoria sobre a resposta do Poder Executivo Municipal, quando será decidido sobre a deflagração oficial da greve, respeitada a legislação sobre o tema - aprovado por unanimidade dos presentes. Os servidores ainda realizaram uma caminhada e um apitaço pelas ruas da cidade.

Dom Basílio: Servidores aprovam em assembleia indicativo de greve Foto: Divulgação

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Nayara Araújo
Parabéns aos Servidores Municipais de Dom Basílio! É preciso essa ação conjunta, pois só assim o Poder Executivo Municipal dessa cidade fará algo que dê a vocês melhores condições de trabalho. Conheço bem esse lado, pois trabalhei sete anos no município e não houve nenhuma mudança nesse ponto de vista. Boa sorte!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo