Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jul/2015 - 16h30

Brumado: Família doa todos os órgãos da professora Darlene Chaves

Brumado: Família doa todos os órgãos da professora Darlene Chaves Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na manhã desta quinta-feira (30) foi realizado o sepultamento da professora brumadense Darlene Alexandra de Souza Chaves, que faleceu na última quarta-feira (29) após sofrer um aneurisma cerebral. Darlene era muito querida no município e foi lembrada pela secretaria municipal de educação, que emitiu uma nota de pesar pelo ocorrido. Mesmo diante do sofrimento, o marido Alan de Souza Chaves e a mãe Célia Souza atenderam ao último pedido da professora e decidiram doar os órgãos dela. No total, onze órgãos foram doados. O site Brumado Notícias foi informado pela mãe da professora que a primeira pessoa a ser beneficiada com as doações foi uma gestante da capital que aguardava um transplante de rim. Segundo ela, em todo estado, apenas a paciente era compatível com a professora brumadense. “Ainda estamos muito abalados com o ocorrido, mas ao mesmo tempo contentes por estar atendendo a um apelo nobre da Darlene. Através deste gesto ela está dando uma nova oportunidade de vida a outras pessoas. De certa forma a vida dela se multiplicou em 11 e isso nos conforta nesse momento de dor”, disse o marido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aílton Hipólito
Belo exemplo a ser seguido. Parabéns a toda família. Que a nobre professora descanse em paz junto ao pai eterno.
Júlia
Muito linda essa atitude. Descanse em paz querida! Com certeza Deus te acolheu de braços abertos.
Martha
Muito lindo essa sua atitude. Darlene eu sei que você esta no céu ao lado de Deus uma pessoa querida e amada por todos só poderia ter esse gesto lindo e maravilhoso. Fique em paz minha prima querida.
Isabella
Parabéns pela grande atitude. Que o senhor Jesus conforte a família. Descanse em paz.
Aline Damascena
Muito linda essa atitude, com certeza a Darlene está salvando outras vidas através da sua . Que Deus possa confortar a família.
Del Lima
Gesto Indelével da Família que, em tempos de tantas discórdias, desumanidade, desamor, num momento de DOR e sofrimento da família, o ato de Amor, de Solidariedade Transcende o egoísmo, nos remetendo a refletir, profundamente as lições de amor deixadas pelo Mestre Jesus. Que as Luzes do Pai lhe encandeçam pela Eternidade Darlene Chaves; sua passagem pela Terra foi marcada pela sua despedida, de forma indescritível. Paz, Luz e conforte para a sua Família.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo