Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Jul/2015 - 15h30

Brumado: Vereador ameaça denunciar coordenadores do estado por assédio moral contra terceirizados

Brumado: Vereador ameaça denunciar coordenadores do estado por assédio moral contra terceirizados Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vereador Weliton Lopes (SD), que vem acompanhado a luta dos servidores terceirizados da empresa Basetec, a qual presta serviços à secretaria de educação do estado, disse em entrevista ao site Brumado Notícias que poderá denunciar coordenadores, diretores e até alguns professores por assédio moral contra os contratados. O parlamentar declarou que recebeu reclamações de alguns terceirizados dando conta de que estão sendo pressionados, principalmente pelos coordenadores, a não realizarem as manifestações cobrando seus direitos trabalhistas, até mesmo com ameaças de corte. “Estou tomando mais conhecimento do assunto e, caso seja confirmado, entrarei com uma ação no Ministério Público contra os denunciados, pois os terceirizados são assistidos pela constituinte para lutarem legalmente pelos seus direitos. Tentar impedi-los é uma afronta, uma intimidação, assédio moral”, afirmou o vereador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maxuel Ramos
O vereador Weliton tem se destacado por apoiar estes trabalhadores que vem sofrendo sucessivos calotes por parte destas terceirizadas e do próprio governo do estado que é o principal responsável pela contratação destas empresas que entram no mercado sem ter capital de giro e credibilidade e ai é inevitável o que sempre se diz: “A corda se rompe sempre do lado mais fraco” e quem paga o pato é sempre o trabalhador que além de não receber o seu salário ainda recebem ameaças de demissão por parte de alguns diretores de escolas que só conseguem enxergar o seu lado e querem que estes funcionários continuem trabalhando de graça para o Estado. Ora, o tempo da escravidão já acabou! A ÚNICA SOLUÇÃO DESTE PROBLEMA SE ENCONTRA NAS MÃOS DESTES OPRIMIDOS. PARALISAÇÃO JÁ!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo