Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Ago/2015 - 17h30

Prefeitura de Brumado apoia realização do 2º Campeonato de Futebol do Bairro Dr. Juracy

Prefeitura de Brumado apoia realização do 2º Campeonato de Futebol do Bairro Dr. Juracy Foto: Divulgação

Através da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, a prefeitura municipal de Brumado tem apoiado diversos campeonatos de futebol que acontecem no município. No último domingo (02), aconteceu, com o apoio da prefeitura, a final do 2º Campeonato de Futebol do Bairro Dr. Juracy. A equipe do Espanhol Futebol Clube se tornou campeã invicta da competição após derrotar o Cavalhada Esporte Clube. O campo do Zitinho ficou lotado. A comissão organizadora do evento, composta por Vá e Kleber, reuniu 10 equipes (Espanhol, Laranja, Família, Cavalhada, América, Binha, Independente, Industrial, Juventude e São Félix) que abrilhantaram a competição. 

Prefeitura de Brumado apoia realização do 2º Campeonato de Futebol do Bairro Dr. Juracy Foto: Divulgação

O prefeito Aguiberto Lima Dias (SD) prestigiou o evento ao lado do secretário Miguel Lima Dias. “A prefeitura adotou uma agenda positiva para o esporte em nossa cidade, tanto que criamos a secretaria para o setor, a qual é muito bem conduzida pelo competente Miguel, que vem realizando um grande trabalho”, destacou o gestor. O secretário Miguel Lima Dias fez questão de parabenizar a comissão organizadora. “Parabéns a comissão organizadora por ter realizado um torneio tão importante como esse. A secretaria de esportes participou dando os uniformes, as redes, bolas, cal para marcação do campo, troféus e a arbitragem para 32 rodadas, mas estamos muito satisfeitos pela grande qualidade da competição que revelou novos talentos. Parabéns a todos”, concluiu ele.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo