Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jul/2013 - 14h29

Brumado: Polícia Civil convoca vítimas para reconhecer assaltantes

Brumado: Polícia Civil convoca vítimas para reconhecer assaltantes Jhonne de Jesus Góes de 23 anos, é suspeito de praticar vários assaltos no Comércio de Brumado. (Foto: Divulgação/PC).

Na última quarta-feira (24), equipes das polícias Civil e Militar de Brumado, coordenadas pelo delegado Arilano Botelho, detiveram Jhonne de Jesus Góes de 23 anos, sob a acusação de ser suspeito em vários assaltos no comércio local. Com isso, o delegado está convocando as vítimas de assalto em Brumado para comparecerem à delegacia e fazer o reconhecimento do possível assaltante. O delegado regional da Polícia Civil, Leonardo Rabelo, também está solicitando o comparecimento também das vítimas que podem ter sido assaltadas por Jonilson Pascoal Barbosa dos Santos, de 23 anos. O objetivo de Rabelo é resolver outros roubos praticados por Pascoal. O segundo criminoso tem uma característica marcante: um dente incisivo central é de tamanho exagerado, como pode ser visto na foto. As vítimas não precisam ter receio, pois as identidades de cada uma são mantidas em sigilo durante o reconhecimento.

Brumado: Polícia Civil convoca vítimas para reconhecer assaltantes Jonilson Pascoal Barbosa dos Santos, 23 anos, também é acusado de praticar assaltos na cidade. (Foto: Divulgação/PC).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo