Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jul/2013 - 14h55

Caculé: O progresso continua em ritmo acelerado

Caculé: O progresso continua em ritmo acelerado Obras por toda a cidade continuam mudando a qualidade de vida da população. (Foto: Divulgação).

O município de Caculé, no sudoeste baiano, está em crescimento, isso por que desde o início do ano a Prefeitura Municipal vem realizando diversas obras. Um dos investimentos feitos é a sinalização de trânsito, com a instalação de redutores de velocidade e semáforos. O objetivo da administração com essas melhorias é garantir segurança no trânsito. Já no setor de infraestrutura, foi iniciada em junho a construção da Praça Dona Rosa Prates, no Bairro Caculezinho. O local contará com área coberta e dois quiosques, os quais servirão para o comércio dos produtos artesanais feitos pelos usuários do Caps I, Cras e Grupos da terceira idade. As quadras de Esportes da Escola Municipal Antônio Muniz e da Escola Municipal São João, na comunidade Capivara, também receberão cobertura. Outro lugar que foi revitalizado é a Lagoa Manoel Caculé, que além de ter uma pista de cooper, passarela e praça, conta agora com banquinhos de madeira em toda a sua extensão. E caculeenses já podem desfrutar de uma importante obra concluída, que é o sistema de abastecimento de água tratada implantado na Comunidade da Lagoa da Pedra, região da Várzea Grande, atendendo 33 famílias de pequenos agricultores. Além dessas melhorias, o governo municipal está fazendo outras, como: construção da Sede da Ecosol (recursos do MDA/Governo Federal e do Governo de Caculé) e pavimentação asfáltica de algumas ruas nos bairros Alto do Cruzeiro, Lagoa de Cima, Senhor do Bonfim e no Povoado de Várzea Grande. A prefeitura ainda deve executar a construção do Quiosque do Baralho na Praça do Mercado. 

Caculé: O progresso continua em ritmo acelerado A prefeitura de Caculé trabalhando em prol da população. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Santina da Solidade Andrade Costa
Estive em Caculé este ano por duas vezes e cada vez que visito a cidade vejo algo novo. Está de parabéns a cidade, mas será que não está na hora de cuidar mais da saúde, pois em relação a isso Caculé está um caos e acredito que com as últimas administrações que a cidade teve com pessoas jovens e que tanto fez, também é possível resolver isso e as pessoas não precisarem se deslocar para Brumado, porque o médico plantonista está em casa com o celular desligado e não atende o telefone e aí como fica? Afinal é uma criança que precisa de atendimento com dor de cabeça e vômito.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo