Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jul/2013 - 15h06

Brumado: CMDRS consegue sede provisória

Brumado: CMDRS consegue sede provisória O presidente da entidade, Gilberto Lima Dias, está satisfeito com a parceria celebrada com o governo municipal. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Era um anseio antigo do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Brumado (CMDRS) ter um ponto de apoio como sede provisória para elaboração de reuniões, programas e assim atender aos agricultores da região assistidos pelo conselho. O problema foi resolvido recentemente pela Prefeitura Municipal, a qual cedeu um espaço anexado ao Semac, próximo à agência dos Correios, Centro comercial. As reuniões do CMDRS - realizadas nas primeiras quartas-feiras de cada mês - deixarão de ser na sede do sindicato rural, passando agora para o auditório do Semac. O presidente do Conselho, ex-vereador Gilberto Lima Dias (Giba), comemorou a aquisição do local e apontou as próximas ações da entidade. “O prefeito Aguiberto 'escancarou as portas' para as ações do Conselho junto ao homem do campo. E como o governo do estado está nos incentivando a regularizar a situação jurídica do Conselho, nós já encaminhamos um ofício à Câmara. Sendo aprovado pelos vereadores, o governo municipal irá sancionar e o Conselho terá a responsabilidade de lidar com os recursos enviados pelo estado”, declarou Giba. O presidente completou dizendo que dessa forma o CMDRS terá realmente força de ação para o desenvolvimento sustentável.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Raymundo Correia
Parabéns Giba. Desejo que o agricultor familiar e o pequeno produtor tenham o apoio necessário para continuar produzindo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo