Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jul/2013 - 17h20

Luciano Ribeiro articula com a oposição no sudoeste baiano

Luciano Ribeiro articula com a oposição no sudoeste baiano O ex-prefeito de Caculé realizou uma reunião em Cordeiros, com a participação de lideranças da região. (Foto: Divulgação).

Na última terça-feira (23), o ex-prefeito de Caculé, Luciano Ribeiro (DEM), esteve na cidade de Cordeiros, sudoeste baiano. A visita faz parte da missão do democrata em articular a oposição regional e fortalecer a sua sigla para as disputas eleitorais de 2014. Em Cordeiros, Ribeiro foi recepcionado na Câmara Municipal por lideranças locais e de outras cidades, como Piripá, Guajeru e Condeúba. Também presenciaram o momento centenas de militantes e simpatizantes do DEM. Em contato com o site Brumado Notícias, o ex-prefeito afirmou que os municípios da região estão unidos para buscar o fortalecimento e em prol das carências que seguem esquecidas pelo governo estadual. “A nossa região tem inúmeras carências, que em muitas das vezes precisam de seus representantes mais próximos do povo para, de uma forma até incansável, cobrar as demandas do governo”, disse. Luciano ainda destacou o crescimento da oposição e assegurou que novas reuniões serão agendadas com os democratas de outros municípios da região nos próximos meses.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo