Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jul/2013 - 19h04

Brumado: Acidente entre carro de advogado e da EPCL na BA-148

Brumado: Acidente entre carro de advogado e da EPCL na BA-148 O advogado Jorge Soares e sua esposa, a defensora pública Angélica Coelho, estavam indo para o Encontro Sertanejo de Advogados em Rio de Contas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No final da tarde desta quinta-feira (25), dois carros colidiram na BA-148, em frente ao Parque de Exposições de Brumado. Um dos veículos era conduzido pelo advogado Jorge Soares, que seguia viagem para a cidade de Rio de Contas acompanhado com sua esposa Angélica Coelho, defensora pública. O casal estava viajando para participar do Encontro de Advogados Sertanejos que está sendo realizado em Rio de Contas. O outro carro é da empresa EPCL, que presta serviços de eletrificação para a Coelba. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias no local do acidente, o motorista da empresa perdeu o controle da direção do veiculo, que fazia 'zig-zag' na pista. O advogado contou à nossa reportagem que ao perceber o descontrole do outro carro, o qual vinha na sua direção, tentou desviar para o acostamento, mas não conseguiu impedir a colisão. O funcionário da empresa disse que o veículo tinha acabado de sair da manutenção. “Estava na rodovia para testá-lo, quando percebi algo estranho na direção e o carro começou a derrapar”, contou o funcionário. O SAMU 192 socorreu o motorista e, mesmo sem risco aparente, o conduziu para o Hospital Professor Magalhães Neto. No carro do casal de advogados estavam mais duas pessoas e ninguém se feriu.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo