Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Jul/2013 - 09h02

Brumado: Secretaria de Infraestrutura realiza recuperação de ruas

Brumado: Secretaria de Infraestrutura realiza recuperação de ruas Os operários contratados pela prefeitura seguem trabalhando a todo vapor para atender a uma antiga reivindicação dos motoristas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Secretaria de Infraestrutura de Brumado já iniciou a recuperação de diversas ruas da cidade. As obras começaram na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, na saída para Livramento de Nossa Senhora. Os operários contratados pela prefeitura seguem trabalhando a todo vapor para atender a uma antiga reivindicação dos motoristas. De acordo com informações obtidas pelo site Brumado Notícias, as principais vias da cidade serão inicialmente recuperadas e, em seguida, as equipes da Secretaria vão se deslocar para as localidades mais afastadas do centro do município. Uma preocupação do secretário André Cardoso é a correta sinalização dos trechos que estão sendo recuperados para que não ocorra nenhum acidente.

Brumado: Secretaria de Infraestrutura realiza recuperação de ruas Trechos em recuperação estão bem sinalizados para que não ocorra nenhum acidente. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo