Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jul/2013 - 15h00

7ª Conferência Municipal de Assistencial Social é realizada em Brumado

7ª Conferência Municipal de Assistencial Social é realizada em Brumado O encontro aconteceu no salão de eventos do Clube Social na última sexta-feira (26). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SESOC) de Brumado realizaram na tarde desta sexta-feira (26) a VII Conferência Municipal de Assistência Social. O encontro aconteceu no salão de eventos do Clube Social. A abertura da conferência foi marcada pela apresentação do Hino Nacional, com alunos de escolas públicas caracterizados com vestimentas que representavam todas as regiões do país. Em seguida, a mesa do secretariado local, com a presença da vice-prefeita Cristina Gondim (PSDB), foi composta. A VII Conferência teve como objetivo avaliar e propor diretrizes para a implementação da política de Assistência Social no município. Durante o encontro, foram apresentados e debatidos painéis sobre cofinanciamento obrigatório da assistência social, gestão da vigilância socioassistencial, gestão do trabalho, gestão dos benefícios, além de outros. Após os debates, foram eleitos os delegados que irão participar da IX Conferência Estadual de Assistência Social.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo