Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
Marido confessa ter matado mulher a golpe de faca na região sul da Bahia

Uma mulher de 39 anos foi morta com golpe de faca, na sexta-feira (19), em uma rua da cidade de Prado, sul da Bahia. O marido dela foi preso em flagrante e confessou o crime. De acordo com informações da Polícia Civil, o marido da vítima, identificado como Francisco Nunes da Costa, 25 anos, alegou que estava embriagado e que desferiu o golpe que atingiu o peito de Lede Cleide Souza dos Santos, após uma discussão entre eles. A Polícia Militar foi acionada após denúncia de que havia uma mulher ferida próximo à Praia do Coqueiral. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram Lede já morta e Francisco ao lado dela. A Polícia Civil então foi chamada e verificou que o marido da vítima seria o autor do crime. Ele foi conduzido à delegacia da cidade, onde foi efetuado o auto de prisão em flagrante. Em depoimento, segundo a Polícia Civil, Francisco confessou o crime e disse que utilizou uma faca. Ele ainda informou aos policiais que jogou a arma em um mato. A faca ainda não foi localizada.  O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Itamaraju, onde passará por perícia.

Mulher é morta na frente do filho por ex que não aceitava separação no norte da Bahia Foto: Divulgação/PC

Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas na frente do filho, um garoto de 11 anos, na sexta-feira (19), na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, Quele Sabrina Chaves Santos, foi atacada pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. O filho dela não teve ferimentos. O suspeito, identificado como Cleiton Adriano Ribeiro dos Santos, de 34 anos, fugiu após o crime, dentro do apartamento da vítima, no Residencial São Francisco. O homem está sendo procurado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Quele não resistiu aos ferimentos. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro. Conforme a polícia, testemunhas contaram que o homem morava em um apartamento vizinho ao da vítima. O suspeito teria alugado o imóvel após a separação e passou a ameaçar ex. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, o filho da vítima já foi ouvido. O menino era fruto de um relacionamento anterior da mulher.

Vaqueiro é preso por raptar e estuprar mulheres após shows no sudoeste baiano Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um vaqueiro está sendo procurado por suspeita de se passar por policial para abordar mulheres na saída de shows e estuprar as vítimas no município de Iguaí, na região sudoeste da Bahia. Uma operação foi montada para prender o homem, mas ele acabou fugindo, segundo informou a Polícia Civil nesta sexta-feira (19). Ivan Alves Santos, de 39 anos, conforme a investigação, utiliza sempre durante os crimes uma lanterna de LED, para ofuscar a visão das vítimas, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32. As vítimas são levadas para locais desertos, onde são estupradas. A polícia não informou quantos estupros teriam sido cometidos pelo suspeito. Após as denúncias, o suspeito foi identificado por uma equipe da Delegacia Territorial de Iguaí. A Polícia Civil e a Polícia Militar tentaram prender Ivan na quinta-feira (18), mas ao perceber a chegada dos agentes, o suspeito fugiu em direção a uma mata e não foi alcançado. Ele está sendo procurado. Na casa de Ivan, a polícia disse ter apreendido a lanterna de LED, a espingarda e o revólver usados nos crimes. A polícia apurou que ele trabalha há 12 anos como vaqueiro, numa fazenda da zona rural da cidade. A delegacia informou que as buscas prosseguem para tentar localizar o homem, que será indiciado pelos crimes de estupro e posse ilegal de arma.

Sérgio Luiz, ginecologista e obstetra da Clínica Mais Vida alerta as mulheres sobre a importância das consultas periódicas

A vida está mesmo muito corrida, desta forma, a falta de tempo tem feito com que as mulheres acabem deixando de lado os cuidados com a saúde e o bem-estar. A prevenção ginecológica e essencial para que as mulheres tenham uma vida saudável e não tenham que conviver com possíveis doenças que advenham dessa falta de tempo ou até mesmo da falta de informação. Sérgio Luiz Pinto Rodrigues, ginecologista e obstetra, que atende na Clínica Mais Vida chama a atenção para a necessidade dos exames ginecológicos e esclarece que a prevenção não é mais nada que fazer um precocemente acompanhamentos médicos, ir regularmente ao médico e ter o hábito de uma alimentação saudável. Destaca que as mulheres devem realizar os exames de Papanicolau, ultrassonografia pélvica transvaginal e as que já se encontram com idade a partir de 40 anos a mamografia. Sérgio explica que entre as doenças ginecológicas que mais afetam as mulheres estão o corrimento genital, doenças sexualmente transmissíveis, distúrbios da menstruação, incontinência e infecções urinárias, câncer de mama e de colo uterino, porém todas possuem métodos de prevenção e tratamento. Portanto, não deixe de procurar o ginecologista periodicamente. A prevenção sempre é o melhor remédio. Agende sua consulta. A prevenção é a melhor forma de cuidar da sua saúde! Para maiores informações, ligue: (77) 3441-4545 / (77) 99951-4755 / (77) 99180-9496 / (77) 3441-4500 / (77) 99989-6868.

Ituaçu: Suspeitos de assaltarem farmácias são presos após serem identificados por câmeras de segurança Foto: Divulgação/PM

Na última quinta-feira (18), a Polícia Militar de Ituaçu, a 115 km de Brumado, conduziu à delegacia um indivíduo de 42 anos, morador da cidade de Barra da Estiva, suspeito de ter, na última terça-feira (16), juntamente com dois comparsas, assaltado duas farmácias em Ituaçu. Os elementos utilizaram uma picape para fuga, mas o veículo acabou sendo identificado por meio das diversas câmeras de segurança instaladas no município. O suspeito e o carro foram apresentados no preposto da delegacia de polícia local, onde o crime está sendo investigado. 

Sertanejo Chris Pimenta lança clipe da música 'Amando mais ou menos' Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O cantor sertanejo Chris Pimenta lançou o clipe da música “Amando mais ou menos” em comemoração aos 17 anos de carreira. A produção foi gravada em diversos pontos da cidade de Brumado e contou com a participação da modelo caetiteense Queren Macedo. O clipe é o primeiro da carreira do artista brumadense, que promete cair nas graças do público e ser hit em todo país.

Colisão entre veículo e ônibus ceifa a vida de empresário em Paramirim Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um grave acidente foi registrado na última quinta-feira (18), nas imediações da Avenida Macaúbas, entres os bairros Rompe Gibão e Roseirão, em Paramirim, a 129 km de Brumado. Segundo informações de populares, o veículo conduzido por Sivaldo Porto, popularmente conhecido como Sivaldo do Gesso, colidiu com um ônibus da empresa Novo Horizonte. O motorista do carro de passeio morreu no local. Sivaldo Porto era bastante conhecido na cidade, bem como a sua família, que antes residia na comunidade da Baixinha, área rural do município. Atualmente, ele trabalhava no ramo de gesso. Com a batida, o veículo ficou parcialmente destruído. De acordo com informações de familiares, Sivaldo vinha do Bairro Coladinhas, quando tentou realizar um conversão à esquerda, indo para a contramão, momento em que ocorreu o impacto com o ônibus. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

Polícia prende trio acusado de extorsão contra deputado baiano Foto: Divulgação

Dois ex-funcionários e o advogado e assessor do deputado estadual Roberto Carlos (PDT) foram presos, na noite desta quarta-feira (17), em Salvador, ao tentar extorquir o parlamentar. Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), André Paulo Soledade Dias, 24 anos, Felipe de Jesus Menezes, 25, ex-funcionários da vítima, e Idenilton José Nascimento dos Santos, 41, assessor e advogado, chegaram a fazer ameaças tanto ao político quanto a seus familiares. O trio exigia dinheiro. Em nota, a SSP-BA informou que André e Felipe foram presos em flagrante no momento em que tentavam receber o dinheiro de Roberto Carlos na área externa de um shopping, na Avenida Tancredo Neves. Já Idenilton foi surpreendido pela Polícia Civil na Avenida Paralela. Ainda segundo a pasta, as extorsões começaram na noite de segunda (15) e, após denúncia realizada pelo parlamentar, policiais iniciaram uma operação para prender o trio. André, Felipe e Idenilton vão passar por audiência de custódia na manhã dessa sexta (19). Enquanto isso, Idenilton aguarda na Polinter e André e Felipe seguem custodiados na 1ª Delegacia Territorial (Barris).

Brumado: Aluna do Ifba é selecionada para Olimpíada Nacional de Matemática Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Concebida pelo Instituto Federal do Sul de Minas, a Olimpíada Nacional de Matemática dos Institutos Federais reúne todos os campi do Brasil. Ao site Achei Sudoeste, a professora Cíntia Batista Nunes disse que o campus do Ifba, em Brumado, estará representado na segunda fase da olimpíada, que acontece entre os dias 19 e 21 deste mês, através da aluna Bruna Lorena, estudante do 1º ano do Ensino Médio. A professora destacou que a aluna conseguiu a aprovação concorrendo com estudantes do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio. O evento reunirá estudantes de institutos federais de todo país para uma ampla programação, que inclui, além da prova, palestras, oficinas e atividades culturais. "Vai ser um momento de grande aprendizado pra gente", disse. Surpresa com o resultado, a estudante selecionada afirmou que está muito feliz e que será uma experiência incrível participar de um evento tão grande.

Nesta sexta-feira (19), a Academia de Letras e Artes de Brumado (Alab), irá realizar, a partir de 18h30, no anfiteatro da Praça Coronel Zeca Leite, o VI Concurso Estudantil de Poesias, com a participação das escolas públicas da rede estadual, municipal e particulares do Ensino Fundamental ao Ensino Médio. O objetivo, segundo a Alab, é incentivar a leitura e estimular o gosto pela leitura. Ao final, os participantes receberão troféus e medalhas. O evento é aberto ao público e toda comunidade está convidada a prestigiar o concurso.

Polícia detém dois indivíduos que brigavam em um bar da cidade de Aracatu Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma guarnição da polícia militar da cidade de Aracatu, a 36 km de Brumado, deteve dois indivíduos que brigavam em um bar da cidade. Segundo testemunhas, a briga teve início após um deles ter exigido dinheiro e desferido golpes. Os policiais encontraram os dois indivíduos lesionados, razão por que foram levados ao hospital local, onde receberam atendimento médico. Depois de serem atendidos, ambos foram conduzidos e apresentados ao preposto da Polícia Civil, na sede da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Brumado.

Pagamento do 13º salário deve injetar R$ 211,2 bi na economia Foto: Gustavo Luizon/

O pagamento do 13º salário deve injetar mais de 211,2 bilhões de reais na economia brasileira. O dinheiro beneficiará 84,5 milhões de trabalhadores, que receberão um adicional de fim de ano de 2 320 reais em média, segundo cálculos do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). Têm direito ao pagamento todos os trabalhadores com carteira assinada – inclusive domésticos, rurais, temporários e aposentados. Basta possuir 15 dias (ou mais) de serviço prestado. O pagamento do 13º salário pode ser dividido em duas parcelas: a primeira sai até 30 de novembro e a segunda, até 20 de dezembro. Algumas empresas oferecem ao funcionário a possibilidade de receber a primeira parcela junto com as férias. No caso dos aposentados do INSS, a primeira parcela saiu em agosto. Segundo o Dieese, o dinheiro adicional na economia representa cerca de 3% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil. Do montante a ser pago, 66% será destinado aos trabalhadores formalizados. Outros 34% serão direcionados para aposentados e pensionistas do INSS. O número de pessoas que receberá o 13º salário em 2018 é 0,6% superior ao calculado no ano anterior, quando 83,3 milhões de brasileiros foram beneficiadas.

Brumado: Homem ameaça garota de programa que não queria manter relação e é preso Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma  guarnição de radiopatrulhamento deteve um indivíduo que ameaçou uma mulher em um bar, situado na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, no centro da cidade de Brumado. Na delegacia, a vítima, que é garota de programa, disse que o homem era um cliente que queria manter relação com ela e não aceitava uma resposta negativa. Ele também não queria pagar pelos serviços da garota de programa, bem como  queria levá-la para morar em Vitória  da Conquista. Por conta da ameaça, o homem foi conduzido e apresentado ao preposto da Polícia Civil, em Brumado.

INSS atrasa liberação de licença-maternidade para 110 mil mães Foto: Vadim Ghirda/Veja

O Instituto Nacional de Segurança Social (INSS) está atrasando a concessão do salário-maternidade para mulheres que têm direito a esse pagamento. Atualmente, 110.000 mães estão esperando há mais de 45 dias pelo benefício que poderia ser automático desde fevereiro. Ao todo, são 211.000 pedidos de salário-maternidade em espera para análise. Ou seja, mais da metade já está acima do prazo legal para avaliação. Historicamente, o INSS atrasa a concessão de benefícios. Para tentar zerar a fila de espera, o instituto assinou um convênio que permitiria que cartórios enviassem ao Dataprev, órgão que faz a organização dos dados previdenciários, os registros de nascimentos. A partir de fevereiro deste ano, mães de baixa renda poderiam entrar com o pedido de salário-maternidade assim que registrassem seus bebês e passariam a receber o benefício automaticamente. Agora, o INSS atribui os atrasos a duas liminares conseguidas pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), que estão impedindo a implementação do projeto. De acordo com a Vejan, o pedido de liminar foi feito pelo partido em dezembro de 2017 por meio de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) contra a lei 13.484/2017. Essa lei, que nasceu da Medida Provisória (MP) nº 776, de 2017, possibilita que cartórios prestem serviços que não estavam previstos em lei. O partido questionou na Justiça a adição de uma emenda à MP estranha ao texto original — os chamados “jabutis”.

Tucano raro aparece em propriedade rural de Palmas de Monte Alto Foto: Vilson Nunes

Um tucano raro foi registrado em uma propriedade nas proximidades da comunidade de Boi Morto, na zona rural de Palmas de Monte Alto, a 183 km de Brumado, na terça-feira (16). De acordo com Vilson Nunes, a ave apareceu em cima de uma caixa d’agua. O tucano permaneceu por alguns minutos em observação, bebeu água e ficou voando ao redor. Em seguida, voou para uma propriedade vizinha. Os moradores da localidade ficaram encantados com a presença da ave. Pelas imagens, especialistas disseram que o tucano é da espécie Ramphastos Toco, popularmente conhecido como tucanuçu, tucanaçu, tucano-grande ou tucano-boi. Apresenta 56 cm de comprimento e pesa cerca de 540 gramas, sendo o maior de todos os tucanos. A característica mais notável da espécie é o grande bico alaranjado, que pode medir 22 cm.

O PT pediu nesta quinta-feira (18) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para declarar o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, inelegível por oito anos. O pedido foi apresentado em razão de reportagem do jornal Folha de S.Paulo que relata casos de empresas apoiadoras de Bolsonaro que supostamente compraram pacotes de disparo de mensagens contra o PT por meio do WhatsApp. Bolsonaro nega irregularidades. Essa prática, em tese, pode ser ilegal, caso seja considerada pela Justiça doação de campanha feita por empresas. Desde 2015, empresas estão proibidas de fazer doação eleitoral. Segundo o jornal, as empresas apoiadoras de Bolsonaro compram um serviço chamado “disparo em massa” usando a base de usuários do candidato do PSL ou bases vendidas por agências de estratégia digital. O uso de bases de terceiros pode ser considerado ilegal, já que a lei permite apenas o uso de listas de apoiadores do próprio candidato (nos casos de números cedidos de forma voluntária). Além da inelegibilidade de Bolsonaro, a coligação encabeçada pelo PT também pede a quebra dos sigilos bancário, telefônico e telemático das empresas e dos empresários mencionados na reportagem.

Caetité: Cresce número de arrombamentos a residências Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O número de registro de ocorrências de arrombamentos a residências tem aumentado na Delegacia Territorial de Caetité, a 10 km de Brumado. Somente neste mês de outubro, 08 arrombamentos foram registrados, 05 somente no último final de semana. O foco principal dos bandidos, nesses casos, é o furto de dinheiro. De acordo com o Sudoeste Bahia, os criminosos arrombam o local, reviram o imóvel em busca de dinheiro e fogem sem levar nenhum objeto de valor. Em alguns casos, apenas aparelhos celulares são roubados, que possuem maior facilidade de venda no mercado paralelo, assim como motocicletas. Os casos estão sendo investigados pelo serviço de inteligência da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Bolsonaro continua com larga vantagem sobre Haddad, aponta pesquisa Datafolha

Uma nova pesquisa divulgada pelo Datafolha nesta quinta-feira (18) mostrou que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) segue liderando à corrida presidencial no segundo turno a 10 dias do segundo turno da eleição. Bolsonaro tem 59% dos votos válidos contra 41% do seu adversário, o petista Fernando Haddad. O deputado federal cresceu 1% em relação ao levantamento do instituto realizado na última semana. As oscilações observadas nas preferências dos dois candidatos estão dentro da margem de erro do estudo, que é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. De acordo com a análise do estudo feito pelo jornal Folha de S.Paulo, o candidato do PT só aparece à frente do adversário no Nordeste, o mais fiel reduto petista. Haddad tem 53% das intenções na região contra 31% das intenções de voto em Bolsonaro.  Em todas as outras regiões, o candidato do PSL vence o rival petista com ampla vantagem. No Sudeste, ele alcança 55% e Haddad tem 29%. Na região Sul, Bolsonaro está com 61% e o petista, 27%. O Datafolha entrevistou 9.137 eleitores em 341 municípios na quarta (17) e nesta quinta. A pesquisa foi contratada pela Folha e pela TV Globo. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-07528/2018.

Brumado: Alunas do Ifba desenvolvem sistema de irrigação para reutilização da água Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um projeto de irrigação por capilaridade informatizada desenvolvido por alunas do Ifba, em Brumado, foi selecionado para representar a Bahia em um evento que acontece na Paraíba. Ao site Achei Sudoeste, o professor de informática robótica do campus, Marcos Pereira, explicou que o projeto propõe o aproveitamento otimizado de água tendo em vista o problema da seca vivenciado na região. Ele disse que o sistema, que funciona com sensores, viabiliza a irrigação das plantações dos pequenos e médios produtores com o mínimo de água possível.

Brumado: Alunas do Ifba desenvolvem sistema de irrigação para reutilização da água Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Estamos fazendo com que o sistema fique todo automatizado a fim de fornecer as informações para o agricultor e, em cima disso, ele usar a água com mais otimização”, destacou. Uma das alunas que participaram do desenvolvimento do sistema, Fabrícia Cotrim Pires, ressaltou que, através do projeto, pode aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula à prátia. Segundo ela, a iniciativa é em prol de algo muito útil, que impactará diretamente na agricultura e meio ambiente. “Me sinto muito feliz de ter sido escolhida pra participar desse projeto”, reforçou. A aluna Gabriela Porto, que também integra a equipe, acrescentou que a reutilização da água também trará resultados positivos no combate à dengue. Para ela, é a tecnologia sendo usada para favorecer a comunidade.

Praticook: Refeições saudáveis para todas as horas do dia

Quer se alimentar bem em todas as refeições ao longo do dia? Na Praticook você encontra lanches, petiscos e refeições completas para todas as horas. Na loja, estão disponíveis kits com preços promocionais, além de um showroom com diversos itens diet, light, low carb, sem glúten, sem lactose e integral para contemplar todos os gostos. São pratos saudáveis que vão te ajudar a emagrecer com saúde e adquirir uma rotina de alimentação balanceada, porque caro é ficar doente. Passe agora mesmo na Praticook e conheça o showroom saudável da loja, que fica localizada na Praça Doutor Nelson Lula, 146, a Praça do Rotary. Para maiores informações, ligue (77) 3441-0687 e (77) 99961-0687.

Livramento de Nossa Senhora: Mulheres se passam por agentes de saúde para roubar aposentada Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, duas mulheres se passaram por agentes de saúde, entraram na residência da aposentada Ana Ramos, de 84 anos, e roubaram R$ 4 mil. Segundo o delegado titular Cláudio Oliveira, a idosa sacou a quantia no banco e foi seguida pelas golpistas. Na residência, uma das mulheres distraiu a vítima e a outra roubou a quantia. A idosa mora sozinha com uma irmã de 86 anos. O fato de as idosas não oferecerem resistência deve ter motivado a ação das golpistas.

SMTT inicia estudo técnico para implantação de radares para controle da velocidade em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Representantes da empresa Ti Vic estiveram em Brumado realizando um estudo técnico a fim de embasar a possibilidade de instalação de radares na cidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Thiago Barros disse que o objetivo inicial é saber quais os pontos estratégicos onde haveria a necessidade de implantação dos equipamentos. Barros explicou que a grande vantagem dos radares refere-se ao tipo de penalização. “Se você implanta uma lombada, você acaba penalizando todos os condutores, inclusive a pessoa com mobilidade reduzida, o idoso, o cadeirante, a pessoa que empurra um carrinho de bebê. Com o radar, você penaliza apenas o motorista que passa acima do limite de velocidade”, destacou. Além disso, conforme acrescentou, a lombada torna o tráfego mais lento e gera mais despesas para o transporte público no município. Também representante da Ti Vik, a Engenheira de Tráfego Rafaela Castro informou que eficiência do radar para melhoria do trânsito e diminuição do número de acidentes é comprovada. O coordenador de educação da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes - SMTT, Jansen Ricardo, ressaltou que o órgão continuará intensificando as ações de controle de velocidade no município e que os radares representam um reforço nesse sentido, não substituindo os agentes. “Estamos preocupados com a questão da segurança viária”, finalizou.

Oposição defende maior debate ao pedir vistas de projeto de lei Foto: Divulgação

O líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Luciano Ribeiro (DEM), pediu vistas do projeto de lei 22.912/18, que dispõe sobre a redução de multas e acréscimos moratórios, referentes a débitos tributários do ICMS. Durante sessão em que seriam votados mais três projetos de lei, relacionados ao setor produtivo, na terça-feira (16), o líder oposicionista, defendeu um maior debate sobre as propostas, apresentadas pelo Poder Executivo. O projeto propõe reduzir em 90% os valores de multas por infrações de débitos do ICMS, ocorridos até 31 de dezembro de 2017. As três emendas apresentadas pela Bancada de Oposição foram rejeitadas pelo relator do PL, deputado José Raimundo (PT). Diante da recusa, o líder frisou a necessidade de mais esclarecimentos por parte do Governo e pediu vistas. “A Oposição cumpre o seu papel em defender uma maior discussão em relação a esse projeto e aos demais. Não podemos deixar essas questões passarem sem clareza”, disse.

Seresta Vip com Canindé, Evandro Correia e Ed Rossi é neste sábado (20) em Brumado

Neste sábado (20), acontece na AABB, em Brumado, a 3ª Seresta Vip com os cantores Canindé, Evandro Correia e Ed Rossi. O evento promete atrair os amantes de seresta para o clube, onde a festa terá início às 22h. O ingresso individual custa R$ 30 e as mesas custam R$ 100 (sócio) e R$ 120 (não sócio) - corre e garanta já a sua, pois restam apenas as últimas unidades. A compra pode ser feita diretamente na AABB ou pelo telefone (77) 9.9997-0764. Já os ingressos individuais podem ser adquiridos na Tiazinha Distribuidora. Não perca: é neste sábado, 3ª Seresta Vip.

Arquivo