Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Ago/2015 - 15h30

Brumado: Ifba convoca classificados para realização da pré-matrícula no curso em mineração

Brumado: Ifba convoca classificados para realização da pré-matrícula no curso em mineração Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Brumado, a Direção Geral do Ifba convoca os candidatos classificados para o semestre letivo 2015.2, para o curso técnico na forma subsequente em mineração, para efetivação da pré-matrícula. Os candidatos devem comparecer ao setor de Cores, no período de 31 de agosto a 04 de setembro e de 08 a 11 de setembro, de 9h às 12h e de 16h às 20h. O campus está situado na Rua Antônio Carlos Magalhães, s/n, Bairro do Tanque. Essa etapa corresponde apenas à manifestação de interesse do candidato pela vaga, mediante entrega de documentos, preenchimento da ficha cadastral e assinatura do termo de compromisso, contudo, não garantindo a efetivação da matrícula. Segundo a direção, o procedimento visa agilizar o preenchimento das vagas residuais existentes após a realização da convocação em primeira chamada. A homologação da mesma será divulgada no dia 14 de setembro de 2015. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (77) 3441-1607.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo