Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jul/2013 - 14h37

Caetité: Morre o ex-vereador Josias do Junco

Caetité: Morre o ex-vereador Josias do Junco Josias José da Silva (PSDB), 73 anos, foi eleito vereador por duas vezes e já assumiu o mandato enquanto era suplente.

O ex-vereador da cidade de Caetité, Josias José da Silva (PSDB), 73 anos, mais conhecido como Josias do Junco, faleceu na madrugada desta terça-feira (30), no Hospital Regional de Guanambi. Uma das maiores lideranças do Distrito de Maniaçu, Josias estava internado há aproximadamente 20 dias, mas não resistiu a uma infecção generalizada e faleceu no dia de hoje. Ele foi eleito ao cargo de vereador nos períodos de 1977 a 1982 e de 1989 a 1992 e, na condição de suplente, exerceu a vereança nos períodos de abril a julho de 1994; de fevereiro a dezembro de 1995; de janeiro a março de 1996 e de março a outubro de 2001. O corpo do ex-parlamentar caetiteense foi velado no Distrito de Maniaçu e sepultado no final da manhã de hoje. A prefeitura da cidade decretou luto oficial por dois dias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Antônio
Quero parabenizar este site, tendo em vista de ter divulgado uma notícia triste, mas refere-se a uma pessoa simples, mas muito querida por muitos em Caetité cujos órgãos de comunicação não fez menção da referida notícia. Eu soube pelo Brumado Notícias que divulgou uma notícia de uma pessoa que acredito nem ser conhecida em Brumado. Desculpe o desabafo, mas os sites de Caetité são comandados por grupos que divulgam o que querem. Agora mesmo vejo outra notícia referente a energia eólica que está dando prejuízos por não funcionar e estou sabendo também através do Brumado Notícias. Um abraço e parabéns.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo