Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Jul/2013 - 12h25

Brumado: Reunião debaterá instalação de monitoramento de vigilância

Brumado: Reunião debaterá instalação de monitoramento de vigilância O projeto visa conceder um suporte a polícia e ao Departamento de Trânsito. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Nos próximos 15 dias, uma reunião entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), as polícias civil e militar, bancos, Departamento de Transportes Urbanos (DTTU) e prefeitura deve acontecer. Durante a reunião será debatida a instalação de uma central de monitoramento das câmeras de vigilância que darão suporte às ações das polícias e do Departamento de Trânsito, no intuito de oferecer maior segurança ao centro comercial da cidade. Uma empresa que apresentou o projeto no mês de março instalou algumas câmeras robôs com inteligência artificial em pontos estratégicos da cidade, mas aguarda o posicionamento das esferas envolvidas para que mais câmeras e uma central de monitoramento sejam instaladas em outros pontos de grande fluxo. Embora o projeto seja de autoria da prefeitura, o gestor espera firmar uma parceria com órgãos do estado e a iniciativa privada a fim de se ratear os custos de manutenção do projeto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Ótima iniciativa! Que isso vire realidade! Nesse projeto vale a pena a prefeitura investir! Não se investe em coleta de lixo? Porque não investir na segurança que é mais importante? Parabéns a todos os envolvidos!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo