Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Jul/2013 - 14h03

Ribeirão do Largo: Homens fortemente armados tentam explodir agência bancária

Ribeirão do Largo: Homens fortemente armados tentam explodir agência bancária A polícia está realizando buscas neste momento em todo o município, mas ainda não há pistas dos criminosos.

A agência do Banco Bradesco, localizada na Praça Manoel Antunes da Luz, em Ribeirão do Largo, no sudoeste baiano, sofreu uma tentativa de explosão nesta quarta-feira (31). De acordo com investigações da polícia, antes de ir até a agência, quatro homens fortemente armados furaram o pneu de uma viatura policial, na tentativa de retardar a ação da polícia. Em seguida, o grupo colocou dinamite no caixa eletrônico, mas o artefato falhou e os bandidos fugiram sem levar o dinheiro. Os quatro homens estavam em um veículo branco. Neste momento, a polícia civil e militar de Ribeirão do Largo, com o apoio da polícia militar de Itapetinga, tentam localizar a quadrilha, mas ainda não há pistas dos criminosos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo