Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Abr/2013 - 15h15

Projeto Domingo da Cultura será iniciado em Brumado

Projeto Domingo da Cultura será iniciado em Brumado Segundo a secretária Acácia Gondim, no projeto serão apresentados as artes desenvolvidas pelos professores e alunos das escolas municipais. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A partir do dia 28 de abril, a Praça Coronel Zeca Leite será palco de lançamento do Projeto Domingo da Cultura, idealizado pela Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer. Em entrevista ao Brumado Notícias, a secretária Acácia Gondim explicou que se trata de um projeto alegre, em que as artes desenvolvidas pelos professores e alunos das escolas municipais serão apresentadas ao público. Segundo a secretária, o objetivo é que seja um projeto pontual, em que todos os meses serão realizadas as programações e apresentações. Além das escolas, os artesãos da terra terão a oportunidade de exporem em barracas a sua arte. “Nossa Brumado é de artistas, mas é carente de cultura, pois a cultura deve ser financiada pelos poderes públicos e privados e é difícil implantarmos cultura em nosso país. Precisa-se de uma organização estratégica e de um apoio muito grande para que essa cultura cresça e se desenvolva, por isso estamos dando esse passo de incentivo em nosso município”, destacou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo