Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Jul/2013 - 16h57

Brumado: Departamento de Trânsito divulga mudanças no direcionamento de veículos

Brumado: Departamento de Trânsito divulga mudanças no direcionamento de veículos A partir da próxima sexta-feira (02), alguns logradouros sofrerão alterações no direcionamento do tráfego de veículos.

A partir da próxima sexta-feira (02), alguns logradouros sofrerão alterações no direcionamento do tráfego de veículos. A decisão foi comunicada pelo Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU) de Brumado. Na Travessa Sílvio Schitinni, mais precisamente entre a Avenida Mestre Eufrásio e a Avenida Otávio Mangabeira, haverá mão única de tráfego. Na Travessa Olga Pires Gomes, a mão única ocorrerá em direção à Avenida Mestre Eufrásio. Segundo o DTTU, essas alterações serão concretizadas com a instalação de um semáforo no cruzamento da Avenida Otavio Mangabeira com a Rua Rio de Contas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Anderson
Que beleza Brumado melhorando seu trânsito, agora todos também tem que cooperar!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo