Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Out/2015 - 13h00

Brumado: Prefeito não atende reivindicações e servidores podem decretar greve hoje (08)

Brumado: Prefeito não atende reivindicações e servidores podem decretar greve hoje (08) Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A última rodada de negociações entre o prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT) e os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e da APLB-Sindicato terminou por volta de 12h de hoje (08). O prefeito manteve a proposta de reajuste de 4,5% para os servidores públicos e 6% para os professores. Mesmo com a contrapartida ofertada pelos sindicalistas de parcelar as reivindicações da categoria, que seria de 8% para os servidores e 13% para os professores, o prefeito declarou que não há condições de atender as reivindicações de pauta. Ele ainda disse que, caso a proposta da administração não fosse aceita, o reajuste seria de 0%. Com isso, professores e servidores, que já estavam em assembleia permanente na porta da prefeitura, marcaram uma segunda etapa da assembleia para a tarde desta quinta-feira (8), quando irão decidir se aceitam a proposta do prefeito ou se irão deflagrar greve. “Vamos apresentar os fatos aos servidores e aos professores, cabe a eles decidirem o rumo do que irá acontecer. Se for pela greve, vamos acatar a decisão de greve”, declarou Edilson Costa, presidente do Sindsemb.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo