Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Ago/2013 - 10h29

Brumado: SAC é alvo de críticas da população

Brumado: SAC é alvo de críticas da população Muitos reclamam da lentidão no atendimento e cobram mais ações dos atendentes, outros reclamam que há falta de organização nas filas e distribuição de senhas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

De segunda-feira a sexta-feira é comum se deparar com uma imensa fila na entrada do SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão – em Brumado por volta das 6 horas da manhã. Além dos próprios brumadenses, moradores dos 21 municípios que formam a microrregião de Brumado comparecem ao órgão para retiradas de documentos. Muitos reclamam da lentidão no atendimento e cobram mais ações dos atendentes, outros reclamam que há falta de organização nas filas e distribuição de senhas. A nossa reportagem esteve no SAC nesta segunda-feira (05) e se deparou com um grande número de pessoas aguardando o atendimento. Tentamos uma entrevista com a coordenadora do órgão, Fátima Martins, para tratar do assunto, mas ela declarou não estar autorizada a falar sem autorização prévia da assessoria de comunicação do SAC, em Salvador. Ainda assim, o site Brumado Notícias apurou que por dia são atendidas 100 pessoa na unidade, número considerado como normal para o setor dentro da demanda da microrregião.

Brumado: SAC é alvo de críticas da população A nossa reportagem esteve no SAC nesta segunda-feira (05) e se deparou com um grande número de pessoas aguardando o atendimento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo