Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Ago/2013 - 12h10

Realizada a III Conferência de Cultura de Brumado

Realizada a III Conferência de Cultura de Brumado A conferência teve a participação de vários artistas locais, de instituições e grupos ligados à arte, forrozeiros, cantadores e fanfarras. (Foto: Divulgação).

Brumadenses participaram na última sexta-feira (02) da III Conferência de Cultura do município. Promovido pela prefeitura de Brumado, o evento visa à promoção e resgate de várias culturas regionais. A conferência teve a participação de vários artistas locais, de instituições e grupos ligados à arte, forrozeiros, cantadores e fanfarras. Um grande público presente ao anfiteatro da Praça Coronel Zeca Leite assistiu a apresentações de alunos das escolas municipais, grupos de capoeira, violeiros e da Lira Ceciliana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo