Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Ago/2013 - 14h20

Brumado: Prefeito está otimista com mina de ferro e o início das obras do Parque Eólico

Brumado: Prefeito está otimista com mina de ferro e o início das obras do Parque Eólico Uma jazida de ferro foi descoberta na região e será explorada pelo Grupo Santa Fé; Já o Parque Eólico será um empreendimento da Sowitec. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em entrevista ao Brumado Notícias, o prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (PSL), comentou com otimismo as projeções futuras para o município após a descoberta da jazida de ferro na região. A mina está entre Brumado, Lagoa Real e Livramento de Nossa Senhora e será explorada pelo Grupo Santa Fé. “O início das atividades é questão de tempo, tendo em vista as provisões de logística para o empreendimento, já que o mesmo dependerá de condições adequadas de armazenamento do aço”, assegurou. O gestor ainda informou que em setembro as obras do parque eólico serão iniciada no Distrito de Cristalândia. A empresa responsável pelo empreendimento é a Sowitec. “Com o parque e com a mina de ferro, nossa cidade continuará a manter uma boa oferta de empregos e teremos um salto em nossa economia”, comentou Dias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo