Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Ago/2013 - 14h24

Brumado: Banheiros públicos são interditados novamente na Praça Coronel Zeca Leite

Brumado: Banheiros públicos são interditados novamente na Praça Coronel Zeca Leite Por causa da impossibilidade de serem utilizados, muita sujeira está se acumulando no local. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Há anos que os banheiros públicos da Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado, são motivo de reclamações da população. Após a conclusão da primeira etapa da reforma da Praça, os banheiros receberam melhorias, mas até o momento ainda não foram instaladas mobílias e nem água. Por causa da impossibilidade de serem utilizados, muita sujeira está se acumulando no local. Na tarde desta segunda-feira (05), o site Brumado Notícias flagrou o momento em que, ao invés de receberem os equipamentos, lacres eram colocados nos banheiros. A nossa equipe tentou contato com a empresa responsável pela reforma do logradouro público, bem como a empresa que faz a limpeza da praça para falar sobre o assunto, mas não obtivemos êxito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Charlene Moura
Está na hora de construir banheiros dignos para os usuários. Esses banheiros são motivos de vergonha e chacota com a população brumadense. Acorda, Prefeito!
Wanessa Souza
Ajuda aí gente, banheiro num ambiente que sempre tem eventos é fundamental. Tudo eles vêem dificuldades. Fazem uma linda fonte e o banheiro que é mais fácil fica enrolando.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo