Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Ago/2013 - 11h15

Jovens italianos participam da celebração do Bom Jesus em Brumado

Jovens italianos participam da celebração do Bom Jesus em Brumado Eles vieram ao Brasil para participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e, antes de regressarem para a Itália, resolveram fazer um intercâmbio. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Durante a celebração em homenagem ao padroeiro Bom Jesus, em Brumado, a comunidade católica local recebeu a visita especial de um grupo de jovens italianos. Eles vieram ao Brasil para participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e, antes de regressarem para a Itália, resolveram fazer um intercâmbio com jovens da cidade de Caetité, onde estão hospedados. Em entrevista ao site Brumado Notícias, os italianos disseram estar satisfeitos com a experiência. “Para nós está sendo muito gratificante conhecer e acompanhar essa celebração. A jornada Mundial da Juventude nos deu oportunidade para expandirmos com nossos irmãos brasileiros, compartilhando da mesma fé. Vamos levar em nossas bagagens excelentes experiências e muito companheirismo, alegria e hospitalidade do Brasil. Esperamos nos encontrar novamente na Polônia, onde teremos a próxima JMJ”, falou um deles.

Jovens italianos participam da celebração do Bom Jesus em Brumado Os italianos disseram estar satisfeitos com a experiência. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo