Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Ago/2013 - 14h16

Obras da prefeitura deixa trânsito engarrafado no centro comercial em Brumado

Obras da prefeitura deixa trânsito engarrafado no centro comercial em Brumado Motoristas tiveram que ter muita paciência para trafegar no centro comercial da cidade nesta quarta-feira (07). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

“Eles tiveram um final de semana prolongado por conta do feriado e não fizeram nada nesses dias, aí quando a rotina volta em um dos dias mais movimentados da cidade, eles resolvem obstruir a via pra trabalhar”. Assim reclamou o motorista de caminhão Leandro Assis ao site Brumado Notícias, após ficar vinte minutos preso num engarrafamento provocado por causa das obras de recuperação nas vias em torno da Praça Armindo Azevedo na manhã desta quarta-feira (07). Para tentar controlar o trânsito, a Polícia Militar e o Departamento de Trânsito atuaram juntos, entretanto a única saída foi parar as obras e liberar a via. “Brumado só tem uma via que interliga todo o centro comercial e aí eles boqueiam. Como é que o trânsito vai fluir desse jeito? Esse trabalho terá que ser feito à noite ou então teremos mais transtornos desse tipo. A cidade não pode parar por conta de uma programação errada da Prefeitura”, falou o motorista João Carlos.

Obras da prefeitura deixa trânsito engarrafado no centro comercial em Brumado Obras de recuperação nas vias em torno da Praça Armindo Azevedo causou um enorme engarrafamento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Dalmir das Neves
É preciso sempre que acontecer isso ser noticiado para que seja resolvido. As empreiteiras e o poder público não andam pelo Centro de Brumado para ver os transtornos? O que eles estão fazendo?
Kezinha Produções
Mais uma vez o setor de infraestrutura de Brumado mostra a sua incompetência ao realizar uma obra em uma via de acesso ao Centro Comercial em horário indevido. Vamos deixar de ser amadores, qualquer obra precisa de projetos e isso é fato.
Fernanda Souza
Se não faz reclama, se faz reclama do mesmo jeito. Deixa o homem trabalhar.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo