Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Ago/2013 - 14h42

Brumado: “Cassação de Aguiberto é inevitável”, diz deputado Arthur Maia

Brumado: “Cassação de Aguiberto é inevitável”, diz deputado Arthur Maia O parlamentar ainda revelou que a cidade deverá ter um novo pleito para a escolha do novo prefeito. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Atendendo ao convite do casal Leonardo e Liu Vasconcelos (PCdoB), o deputado federal Arthur Maia (PMDB) esteve em Brumado na noite da última sexta-feira (09), quando foi recepcionado por personalidades políticas do município em um jantar de confraternização. Arthur discursou para os presentes e apontou erros e acertos no governo do Partido dos Trabalhadores (PT), tanto em âmbito nacional como estadual. Já no município, o deputado criticou a atual administração e disse que o grupo que o apoia está pronto para vencer as próximas eleições. “O grupo está caminhando por uma unificação e as pessoas estão insatisfeitas com a realidade que a cidade está vivendo. Nosso grupo tem ótimos nomes, com grande histórico político, e essa unificação é para enfrentar essa realidade”, afirmou o parlamentar. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o deputado assegurou que é irreversível o quadro do prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) perante a justiça eleitoral e que logo o gestor será destituído do cargo. “Não sou eu quem estou dizendo, pois os autos desse processo são do conhecimento da população de Brumado. O normal seria ele está sem processo nenhum e tocando a prefeitura, mas ao longo do processo eleitoral aconteceram irregularidades que levaram a essa situação. A informação que eu tenho de pessoas ligadas ao meio jurídico do direito eleitoral é que teremos sim uma nova eleição em Brumado”, adiantou Maia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Leonardo
Que a justiça seja feita. Se errou eleitoralmente tem que sim ser cassado com todos os rigores da Justiça Eleitoral.
Adriano Lopes
Eu duvido que isto aconteça!
Márcia
Qual é o partido desse deputado Arthur Maia?
Antônio Silva
Isso já virou piada, esses deputados fantasmas nunca aparecem aqui, vem falar de Brumado como se conhecesse a cidade. Ano que vem o povo de Brumado vai dar o troco.
Adriano Oliveira
Quem é esse Deputado para dá pitacos sobre Brumado? o que ele deveria fazer por Brumado não faz, abrem os olhos Brumadenses para esses políticos, ano que vem tem eleições.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo