Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Ago/2013 - 17h43

Brumado: Magnesita S.A tem receita recorde em 2013

Brumado: Magnesita S.A tem receita recorde em 2013 A empresa já registrou receita líquida recorde neste ano de 2013: R$ 642,7 milhões. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Mesmo em cenário adverso para o setor em que atua, a empresa Magnesita Refratários S.A já registrou receita líquida recorde neste ano de 2013: R$ 642,7 milhões. Trabalhando com mineração, produção e comercialização de extensa linha de materiais refratários e minerais industriais, a Magnesita aumentou em 2,1% sua renda bruta no segundo trimestre 2013 (2T13), comparando ao mesmo período em 2012 – 37,7% no 2T13 e 31,6% no 2T12. Os motivos para esse crescimento são o melhor mix de vendas para os clientes de siderurgia e industrial e também por ganhos de produtividade, incluindo a expansão na mina de Brumado, contou Octavio Pereira Lopes, CEO da Magnesita. “Essa melhora ressalta as vantagens competitivas e resiliência do modelo de negócios da Magnesita, permitindo que sejamos bem sucedidos em nossa estratégia comercial de garantir a liderança em mercados-chave, além de crescer em localidades onde ainda não atuamos de maneira efetiva”, completou o CEO. As informações são da Agência IN.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo
Tem que se ter um crescimento recorde também na valorização dos seus colaboradores, e que se der uma recompensa a cidade de Brumado que só assisti essa empresa lucrar em cima de seus bens naturais sem ganhar nada.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo