Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Ago/2013 - 20h47

Brumado: Veículo da Andrade Gutierrez colide com carreta na Avenida Centenário

Brumado: Veículo da Andrade Gutierrez colide com carreta na Avenida Centenário O motorista ficou preso às ferragens e estava desacordado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um grave acidente ocorreu na noite deste domingo (11) envolvendo um veículo da empresa Andrade Gutierrez e uma carreta. Os dois automóveis estavam na Avenida Centenário quando, segundo informações de testemunhas passadas ao site Brumado Notícias, colidiram frontalmente. A Kombi da Andrade Gutierrez estava em alta velocidade e o motorista, ao tentar ultrapassar outro veículo, perdeu o controle da direção, batendo então na carreta estacionada à margem da via. Ainda segundo testemunhas, o cinto de segurança não estava protegendo o condutor. Chamado ao local, o Samu 192 teve dificuldade para prestar os primeiros socorros, pois o homem ficou preso às ferragens e estava desacordado. Apresentando hematomas na região do tórax e sangramentos, o funcionário da empresa, ainda não identificado, foi encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto. A polícia esteve no local para controlar o trânsito e fazer levantamento do ocorrido.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo