Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Ago/2013 - 10h10

Guanambi: Homem acusado de assaltar banco de Ibiassucê é executado com cinco tiros

Guanambi: Homem acusado de assaltar banco de Ibiassucê é executado com cinco tiros Tarcísio Laio Soares de Souza, 23 anos, foi morto na Travessa Carmita Oliveira Pereira, no Bairro Santo Antônio, quando estava indo para culto evangélico. (Foto: Thayná Figueiredo).

Acusado de assaltar banco de Ibiassucê em 14 março deste ano, Tarcísio Laio Soares de Souza, 23 anos, morreu no último domingo (11), em Guanambi, no sudoeste baiano. O crime aconteceu na Travessa Carmita Oliveira Pereira, no Bairro Santo Antônio, por volta das 19 horas. Segundo a polícia da cidade, Boca, como era conhecido, foi executado com cinco tiros de revólver calibre 32, na porta de sua residência. De acordo com a família, ele estava saindo de casa para ir a um culto evangélico. Dois homens em uma motocicleta o chamaram pelo apelido, e assim que ele olhou foi surpreendido com os tiros. De acordo com informações obtidas pelo site Brumado Notícias, Tarcísio estava em liberdade há três dias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maxuel de Almeida Ramos
Não da para entender, havia apenas cinco meses incompletos que a vitima estava presa acusada de assaltar o Banco do Brasil, e já estava solta? Que País é esse! Estamos precisando URGENTEMENTE que os políticos modifiquem o CÓDIGO PENAL. Esta errada esta situação, não tem mais condição de permanecer, ou se moraliza as Leis do Brasil ou isto aqui vai ficar inviável de se viver.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo