Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Ago/2013 - 11h35

Barra da Estiva: Homens fortemente armados assaltam BB e Caixa

Barra da Estiva: Homens fortemente armados assaltam BB e Caixa A quadrilha mantém vários populares como reféns.

Por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira (12), uma quadrilha invadiu duas agências bancárias em Barra da Estiva, no sudoeste baiano. O delegado Marco Torres, que está em Vitória da Conquista, informou à nossa reportagem sobre o crime. E o delegado coordenador da 20ª Coorpin, Leonardo Rabelo, contou ao site Brumado Notícias que vários bandidos chegaram em dois carros – uma picape preta e um corola prata – e invadiram o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal. Os criminosos fugiram levando gerentes e vigilantes como reféns, os quais foram libertados em seguida. Guarnições da Cipe/Sudoeste da 34ª CIPM e policiais civis da 20ª Coorpin já estão perseguindo os assaltantes.

Barra da Estiva: Homens fortemente armados assaltam BB e Caixa Gerentes e vigilantes foram levados como reféns e libertados em seguida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo