Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Ago/2013 - 16h42

Brumado: São José e Umburanas estão na grande final do campeonato do São Félix

Brumado: São José e Umburanas estão na grande final do campeonato do São Félix São José e Umburanas farão a grande final da competição no próximo domingo, dia 18. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após duas emocionantes rodadas de semifinais, estão definidas as equipes que disputarão a grande final do campeonato de futebol de várzea do Bairro São Félix. No primeiro jogo da semifinal, o time de Umburanas venceu a equipe do Posto Meira por 2x1. Já a partida do último domingo (11) foi mais acirrada, terminando em empate de 1x1 entre São José e Boleiros. Na disputa de pênaltis deu São José, que converteu todas as cobranças em gol, finalizando a em 5x4. Com isso, São José e Umburanas farão a grande final da competição no próximo domingo, dia 18. O jogo pelo terceiro lugar será no dia anterior, sábado (17), com os times Posto Meira e Boleiros.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo