Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Abr/2013 - 13h54

Quatro atletas de Brumado são convocados para a seleção baiana de ciclismo

Quatro atletas de Brumado são convocados para a seleção baiana de ciclismo É a primeira vez que atletas de Brumado são convocados para fazer parte da seleção, reforçando a boa fase do ciclismo na capital do minério. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

De acordo com o Departamento Técnico da Federação Baiana de Ciclismo, a XXV Copa Nordeste de Ciclismo será disputada nos dias 10, 11 e 12 de maio, em Teresina, no Piauí. Entre os convocados para a seleção baiana, quatro atletas de Brumado: André Luiz (Elite), Luan Rocha (Juvenil), Flávio Amorim (Júnior) e Jossimar Novaes (Master). É a primeira vez que atletas de Brumado são convocados para fazer parte da seleção do estado, reforçando a boa fase do ciclismo na capital do minério. Em nota, a Federação Baiana de Ciclismo agradece a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e ao governo do estado por estarem cedendo o transporte que levará a seleção para a disputa da Copa Piauí.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo