Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Ago/2013 - 17h15

Começa a 30ª edição do Campeonato Brumadense de Futsal

Começa a 30ª edição do Campeonato Brumadense de Futsal A competição teve início na última sexta-feira (09) no Ginásio Antônio Alves Ribeiro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Com dois jogos de abertura empolgantes no Ginásio Antônio Alves Ribeiro, foi iniciada na última sexta-feira (09) a 30ª edição do Campeonato Brumadense de Futsal. Promovido pela Prefeitura Municipal, através secretaria de Educação, Esporte e Lazer, o evento conta com sete equipes disputando o primeiro lugar. No primeiro jogo, o atual campeão Feirense teve dificuldade para empatar em 3x3 com o Nova Esperança. Já na segunda disputa da noite, a equipe da Ibar bateu o Juventude pelo placar de 5x3. Na próxima sexta-feira (16), vão entrar em quadra Ajax e Crediário Cardoso, primeiro jogo, e as equipes Falcão e Feirense se enfrentam no segundo jogo. Além dos jogos principais nas sextas-feiras, esse ano acontece também um torneio de acesso - uma espécie de segunda divisão do campeonato brumadense, com os jogos aos sábados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo