Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Ago/2013 - 11h19

Brumado: Vereador de situação declara crise na saúde e benefício para ex-vereador Joãosito Lima

Brumado: Vereador de situação declara crise na saúde e benefício para ex-vereador Joãosito Lima Romar Pereira (PSB) que é da base aliada do prefeito no legislativo não poupa criticas no que ele considera caos da saúde pública. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Durante a sessão da Câmara de Brumado na última segunda-feira (12), o vereador Romar Pereira (PSB) voltou a cobrar mais atenção do secretário de saúde Claudio Feres quanto ao atendimento na central de marcação. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o parlamentar fez questão de dizer que não existe atrito entre ele e o secretário, mas lamentou o fato de o município encaminhar pacientes para tratamento em Itabuna, tendo em vista que há clínicas oferecendo os mesmos atendimentos na cidade. “Nada tenho contra ele, sei da competência dele, mas o secretário tem que olhar mais para os pobres de nosso município. Os pacientes de Brumado têm que ir a Itabuna para fazer tratamentos, enquanto temos clínicas aqui na cidade que oferecem o mesmo atendimento”, disse Romar. E durante a sua fala, o vereador apontou que a ‘indústria da saúde’ em Brumado tem favorecido a empresa de transportes do ex-vereador Joãosito Lima. “Quem mais tem lucrado com a saúde em Brumado é Joãosito [ex-vereador], por causa do transporte que leva os pacientes para fora. O que a secretaria paga hoje com o transporte poderia estar sendo investido na saúde daqui. Por isso digo que Joãosito está sendo o único beneficiado”, denunciou Pereira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Clebson Delmiro Oliveira
É uma vergonha que Brumado ainda tenha esse pessoal vivendo de Prefeitura, vergonha, o favorecimento politico predominar ainda a nossa cidade. Temos ótimas clínicas em Brumado, ótimos profissionais. Acorda Brumado, acordam representantes, acordem eleitores, vamos dar um basta nesse povo que só enxerga Brumado para benefícios próprios.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo