Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Ago/2013 - 16h29

Palmas de Monte Alto: Presos cavam buraco com barra de ferro em delegacia de adobão e fogem

Palmas de Monte Alto: Presos cavam buraco com barra de ferro em delegacia de adobão e fogem No dia da fuga quinze detentos estavam custodiados, sendo que doze na cela de onde os três presos fugiram. (Foto: Vilson Nunes).

Três detentos fugiram da carceragem de Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano, na última segunda-feira (12). Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, os presos arrancaram uma das barras de ferro da cela para cavar o buraco. A ação deles foi facilitada pelo fato de a parede do local ser de adobão. De acordo com a polícia da cidade, foi o carcereiro que percebeu o enorme buraco na parede da custódia quando chegou para trabalhar. Em seguida os policiais de plantão realizaram uma vistoria e notificaram que José Carlos dos Santos, Francisco Santos Oliveira e Edimar Ferreira dos Santos haviam fugido da carceragem. No dia da fuga quinze detentos estavam custodiados, sendo que doze na cela de onde os três presos fugiram.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo