Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Ago/2013 - 17h53

“A vontade popular precisa ser respeitada”, diz deputado João Bonfim

“A vontade popular precisa ser respeitada”, diz deputado João Bonfim O parlamentar classificou como ‘política’ as declarações do deputado Arthur Maia. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

Em contato telefônico com o site Brumado Notícias na manhã desta terça-feira (13), o deputado estadual João Bonfim (PDT) rebateu as declarações do deputado federal Arthur Maia (PMDB). O peemedebista tinha afirmado que a cassação do prefeito municipal de Brumado, Aguiberto Lima Dias (PSL), seria inevitável. Para Bonfim, apesar de ele ser advogado, Maia não conhece os autos e não tem embasamento jurídico para comentar sobre os processos que envolvem o gestor municipal. “A declaração de Arthur [Maia] foi meramente política, até mesmo por que ele faz parte do grupo de oposição ao prefeito Aguiberto Lima Dias”, disse. O pedetista acredita ser ainda muito cedo para fazer qualquer tipo de julgamento. “Não se deve esquecer que a vontade popular precisa ser respeita. Aguiberto foi eleito pela maioria dos votos dos brumadenses, que confiaram em seu programa de governo e estão percebendo no dia a dia o seu desejo de alavancar cada vez mais o progresso da nossa querida Brumado”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo