Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Ago/2013 - 08h44

Brumado: IV Feira de Estágio será no dia 17

Brumado: IV Feira de Estágio será no dia 17 Os alunos inscritos na feira poderão participar de um dia inteiro (das 8 às 17 horas) de atividades interativas e capacitações, feitas através de palestras, minicursos e oficinas.

Os estudantes que estão em busca de crescimento profissional poderão participar no próximo dia 17 de agosto da IV Feira de Estágio em Brumado. Realizada pelo Fórum de Estágio da Bahia e pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), a feira será no Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Meio Ambiente (CEEP). Os alunos inscritos na feira poderão participar de um dia inteiro (das 8 às 17 horas) de atividades interativas e capacitações, feitas através de palestras, minicursos e oficinas. No evento terá ainda a exposição de empresas, apresentação de casos de sucesso, núcleos de atendimento e seletivas para estágio. Para a inscrição, o estudante deverá levar 1 kg de alimento de alimento não perecível. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Renilda Santos
A Feira de Estágio é uma ótima oportunidade de crescimento informacional para todos os alunos que pretendam começar um estágio, pois é a partir disso que o aluno se prepara para o mercado de trabalho e assim possa se identificar em qual profissão deseja seguir, além de manifestar suas habilidades empresariais. Há dois anos participo e a cada ano se inova.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo